Governo investe 4M€ em base de dados cartográfica da Região

O Governo dos Açores investe quatro milhões de euros em produção de base de dados cartográfica.

Um instrumento essencial para a salvaguarda de pessoas e bens e para um ordenamento do território eficaz.

 

– Linda Luz I Antena 1 Açores –