Luzense pede ajuda para trazer o pai do jogador aos Açores
No Grupo Desportivo Luzense as atenções estão voltadas para o estado de saúde do jogador Tiago Cajueiro (Caju), após o violento acidente sofrido durante a partida que consagrou o clube graciosense Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.
A equipa da Luz lançou hoje um apelo com o objectivo de apoiar a deslocação do pai do jogador, natural do Brasil, sem condições financeiras para a viagem aos Açores.
Os interessados podem dar o seu contributo contatando a Direção do Grupo Desportivo Luzense, através de deslocação à sede do clube, por via e-mail, através do endereço grupodesportivoluzense@hotmail.com, ou pelo IBAM: PT50 0059 0005 55100600129 09.
Caju sofreu uma grave lesão na cabeça, após embate violento no muro de vedação do recinto de jogo do Campo da Urzelina, no passado dia 27 de maio, encontrando-se nos cuidados intensivos do Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, com prognóstico muito reservado.
O avançado brasileiro, de 25 anos de idade, representou em Portugal o CF União Serpense entre 2019 e 2022. Na época de 2022/23, antes de rumar à Graciosa, representava o Odemirense.