Este conteúdo fez parte do "Blogue Comunidades", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Adeus Maria Aurora!
Pedro A. Bicudo
Director
RTP Açores

Adeus Maria Aurora! Pedro A. Bicudo Director RTP Açores

<i>Foto:Aniversário de 10 Anos do Programa Atlântida,apresentado pela RTP-Açores (Sidónio Bettencourt) e RTP-Madeira (Maria Aurora Carvalho Homem),Funchal,out.2009</i>

Ex.mo Sr. Dr. Martim G. Santos
MI Director da RTP Madeira

Caminho de Santo António, 145
9020-002 Funchal

Caro Martim,

Venho, em nome de todos os profissionais da Rádio e Televisão de Portugal nos Açores e em meu nome pessoal, expressar as mais profundas condolências à Família e a todos os colegas da RTP Madeira, nesta derradeira hora de despedida à colega Dra. Maria Aurora Homem.

Sendo a cara e, sobretudo, a ALMA do Atlântida, Maria Aurora parte sem nunca nos deixar. E fica porque, nas nossas memórias, ela é dum carinho e sentido humano que a tornam perene.

É este espírito que o Atlântida perpetuará. Sendo um programa único na televisão portuguesa, é a ponte entre os que decidiram ficar e quantos partiram à procura da concretização dos seus sonhos no estrangeiro. Mas é, também, a ponte entre Açores e Madeira, duas Regiões Autónomas irmanadas pela História, pela Cultura, pela Autonomia. E agora, mais do que nunca, irmanadas também pela SAUDADE de Maria Aurora.

Adeus Maria Aurora!

Pedro A. Bicudo
Director
RTP Açores