Este conteúdo fez parte do "Blogue Comunidades", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
´Florianópolis, a ilha açoriana agradece… ´
Jaime Tonello

´Florianópolis, a ilha açoriana agradece… ´ Jaime Tonello

Lélia Pereira da Silva Nunes e Irene Maria Ferreira Blayer, em nome de toda a Câmara Municipal de Florianópolis, parabenizo o competente trabalho durante os três anos do blog “Comunidades”.
Florianópolis aos poucos deixa de cultivar os traços açorianos que a linda ilha mantém, mas com a divulgação de eventos culturais, políticos, sociais, econômicos e gerais nossa raiz permanece nas almas e nos corações de cada um que aqui nasceram e/ou vivem.
Parabéns mais uma vez e peço que continuem divulgando as informações do povo açoriano. Florianópolis, a ilha açoriana agradece e enaltece o trabalho de “artistas” como vocês.

Vereador Jaime Tonello
Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis