Comunidades
20 dez, 2011, 02:00
NATAL CHIQUE **
Vitorino Nemésio
(1901-2011)
NESTE DIA DE 19 DE DEZEMBRO... <br /><img src="http://img.rtp.pt/icm//thumb/phpThumb.php?src=/images/b5/b5860cfccfa416fa96307af1a01fc670&w=420&sx=0&sy=0&sw=139&sh=200&q=75" /><br /><br />Há, precisamente, cento e dez anos, neste tempo de Natal, nascia Vitorino Nemésio, na então Vila da Praia da Vitória.<br /> <br /> <br />Hoje, com “Natal Chique”, prestamos homenagem a um dos maiores vultos da nossa Cultura, no centésimo décimo aniversário do seu nascimento e, aos amigos, agradecendo a Cooperação, Amizade, Partilha e Solidariedade, desejo votos de BOM NATAL E BOM ANO.<br /> <br />Paulo Manuel Silva Codorniz<br />Vereador da Cultura<br /> <br />PRAIA DA VITÓRIA<br />Ilha Terceira -Açores