Angrense venceu o Operário por 2-1

Na Lagoa, em São Miguel, o Angrense deu um passo importante na luta pela manutenção – a equipa de Angra do Heroísmo venceu o Operário por 2-1.

Dário Simão marcou os dois golos do Angrense.