A Associação de Andebol de Santa Maria completou 30 anos de existência.
A presidente da Direção admite que a modalidade já viveu melhores dias – Inês Moura diz que faltam mais clubes e atletas.
A Associação de Andebol de Santa Maria completou 30 anos de existência.
A presidente da Direção admite que a modalidade já viveu melhores dias – Inês Moura diz que faltam mais clubes e atletas.