Associação de Andebol de Santa Maria assinala 30º aniversário

A Associação de Andebol de Santa Maria completou 30 anos de existência.

A presidente da Direção admite que a modalidade já viveu melhores dias – Inês Moura diz que faltam mais clubes e atletas.