Basquetebol: duas equipas dos Açores descem de divisão (Som)

No basquetebol, o Terceira Basket vai baixar à Proliga e o Angra Basket desce à Primeira Divisão.

A decisão da Federação Portuguesa Basquetebol, que não reúne consenso, já foi anunciada aos clubes despromovidos e aos que já tinham assegurado a subida de divisão.

Em femininos, a Federação validou a subida do Galitos ao campeonato da Liga.


Ricardo Botelho, treinador do Uniao Sportiva, é da opinião que o campeonato desta época devia ser cancelado.
Antena 1 Açores