Campeonatos de ténis de mesa estão parados (Som)

À semelhança de várias modalidades, também no ténis de mesa os campeonatos estão suspensos ate 15 de maio.

A modalidade é uma das que tem o maior número de equipas açorianas a participar em provas nacionais.

Os clubes estão apreensivos com o futuro.

Antena 1 Açores