Paulo Pacheco é candidato à Direção do Clube de Ténis de São Miguel.
O candidato diz que o propósito da lista é dar ao clube condições mínimas para a prática da modalidade e apresentar soluções prioritárias.
Paulo Pacheco é candidato à Direção do Clube de Ténis de São Miguel.
O candidato diz que o propósito da lista é dar ao clube condições mínimas para a prática da modalidade e apresentar soluções prioritárias.