Paulo Pacheco candidata-se à Direção do Clube de Ténis de São Miguel

Paulo Pacheco é candidato à Direção do Clube de Ténis de São Miguel.

O candidato diz que o propósito da lista é dar ao clube condições mínimas para a prática da modalidade e apresentar soluções prioritárias.