Terceira volta a receber Campeonato dos Açores de Motocross

A pista da Serreta, na Terceira, recebeu a terceira prova do Campeonato dos Açores de Motocross.

Henrique Benevides venceu a prova, na categoria de elites.

A competição marcou o regresso da Serreta às grandes provas, depois de um ano de ausência – o Clube de Motocross da Terceira tem nova direção.