Faturas da eletricidade estão a subir (Som)

Há facturas da EDA que estão a chegar da casa dos açorianos com o dobro do valor a pagar.

A Antena Um recebeu algumas queixas de consumidores..

A situação passa-se para já em São Miguel e Terceira.

A EDA junstifica a situação com uma possivel alteração dos hábitos de consumo.

Antena 1 Açores