Mas a atribuição dos apoios está ainda dependente de uma reunião que vai realizar-se na próxima semana.
O executivo anunciou também a criação de um regime excecional de apoio, para os pescadores e armadores que não estão abrangidos pelo Fundopesca.
O Governo Regional vai reforçar o Fundopesca em 350 mil euros, para compensar os pescadores neste período de pandemia da Covid 19.
Mas a atribuição dos apoios está ainda dependente de uma reunião que vai realizar-se na próxima semana.
O executivo anunciou também a criação de um regime excecional de apoio, para os pescadores e armadores que não estão abrangidos pelo Fundopesca.