Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

2ª volta de kayak (SOM)

Prova com uma centena de atletas marcada para setembro

A primeira volta à Graciosa em kayak, realizada em julho do ano passado, teve apenas uma dúzia de participantes. 

Mas ficou a semente que dá lugar a uma prova com outra dimensão, organizada pelo Clube Náutico de Angra do Heroísmo e apresentada por Francisco Andrade, Presidente da Associação Graciosense de Promoção de Eventos. 
Além das provas para atletas federados, está programado um "open day" para os amantes da canoagem.
A modalidade está a crescer, destaca Fábio Meneses, da Associação Regional de Canoagem dos Açores. 
A iniciativa é financiada pelo Governo Regional, através do turismo, com o apoio da autarquia presidida por António Reis. 
A segunda volta à Graciosa em Kayak realiza-se de 16 a 18 de setembro.
Antena 1: (brevemente no Telejornal)
 
2ª volta de kayak (SOM)
2ª volta de kayak (SOM)