Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Angra Cup 2022

Angra Cup 2022

Sub-13 de Guadalupe e Marítimo estão na ilha Terceira

As equipas de Sub 13, do Sporting de Guadalupe e do SC Marítimo, participam no Angra do Heroísmo Cup 2022 organizado pelo SC Angrense, de 10 a 12 de junho. 
Esta festa do futebol acontece no Campo Municipal de Angra do Heroísmo e tem a participação de 8 clubes com equipas de Sub 11 e Sub 13.  

Angra Cup 2022

Angra Cup 2022
Angra Cup 2022