Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Animais de companhia – VÍDEO

Construção do centro de recolha da Graciosa já começou

O antigo canil municipal já foi demolido para dar lugar ao novo Centro de Recolha de Animais de Companhia. 

É intenção da autarquia presidida por Manuel Avelar, criar melhores condições para receber cães e gatos.  
A empreitada no valor de 350 mil euros, mais IVA, e com o prazo de execução de um ano, estava prevista no plano da autarquia graciosense para 2020.
Aliás, a oposição considerou na altura que o valor era demasiado elevado.  
A construção do centro de recolha cumpre uma diretiva comunitária mas também é necessária para a Graciosa.  
O executivo camarário que já recorreu a um empréstimo bancário, lamenta o atraso no processo mas espera ter a obra concluída no final do mandato.