Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Assembleia extra

Assembleia extra

Desportivo Luzense ainda não tem direção

Está convocada para 27 de junho uma reunião extraordinária da Assembelia Geral do Grupo Desportivo Luzense, com vista à eleição dos novvos orgãos sociais para o mandato de 2022/23.

Na Sessão Ordinária do passado dia 17 de julho do corrente ano foi aprovada, por unanimidade, a Prestação de Contas do Exercício referente à Época Desportiva 2021/2022.

O Presidente da Mesa da Assembleia, Tiago Santos, apresentou e propôs um Voto de Louvor ao sócio Faustino Melo, por todo o apoio que prestou ao Clube na temporada de 2021/22, e em temporadas anteriores, que foi decisivo para a conquista inédita do Título de Campeão da Ilha Graciosa em Futebol Sénior Masculino, pois este sócio contribuiu com o seu dinheiro para que o clube pudesse ter o plantel com que se sagrou campeão da Graciosa, Voto este que foi aprovado por unanimidade.
Contudo, por falta de apresentação de listas candidatas à composição dos órgãos sociais, o terceiro ponto da Ordem do Dia ficou adiado para a Assembleia Geral Extraordinária do Clube.
A Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Luzense, ao abrigo das disposições legais e estatutárias aplicáveis, procedeu à convocatória de todos os sócios do Grupo Desportivo Luzense para a Sessão Extraordinária da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Luzense, que irá ocorrer no próximo dia 27 de julho do corrente ano, pelas 21h00, na Sede do Grupo Desportivo Luzense.
Se à hora marcada não existir quórum, a Sessão terá o seu início, meia hora mais tarde, com o número de sócios presentes.