Está convocada para 27 de junho uma reunião extraordinária da Assembelia Geral do Grupo Desportivo Luzense, com vista à eleição dos novvos orgãos sociais para o mandato de 2022/23.
Na Sessão Ordinária do passado dia 17 de julho do corrente ano foi aprovada, por unanimidade, a Prestação de Contas do Exercício referente à Época Desportiva 2021/2022.
O Presidente da Mesa da Assembleia, Tiago Santos, apresentou e propôs um Voto de Louvor ao sócio Faustino Melo, por todo o apoio que prestou ao Clube na temporada de 2021/22, e em temporadas anteriores, que foi decisivo para a conquista inédita do Título de Campeão da Ilha Graciosa em Futebol Sénior Masculino, pois este sócio contribuiu com o seu dinheiro para que o clube pudesse ter o plantel com que se sagrou campeão da Graciosa, Voto este que foi aprovado por unanimidade.
Contudo, por falta de apresentação de listas candidatas à composição dos órgãos sociais, o terceiro ponto da Ordem do Dia ficou adiado para a Assembleia Geral Extraordinária do Clube.
A Mesa da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Luzense, ao abrigo das disposições legais e estatutárias aplicáveis, procedeu à convocatória de todos os sócios do Grupo Desportivo Luzense para a Sessão Extraordinária da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Luzense, que irá ocorrer no próximo dia 27 de julho do corrente ano, pelas 21h00, na Sede do Grupo Desportivo Luzense.
Se à hora marcada não existir quórum, a Sessão terá o seu início, meia hora mais tarde, com o número de sócios presentes.