Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Atletas açorianos

Atletas açorianos

SC Marítimo recebe 21 mil euros em duas prestações

Os apoios da Direção Regional do Desporto, pela utilização de atletas formados nos Açores, são publicados hoje em Jornal Oficial. 

De acordo com o despacho, o Sport Club Marítimo recebe este ano duas prestações de 10.597,50 euros, referentes à utilização
de atletas formados nos Açores da equipa participante no Campeonato de Futebol dos Açores em
seniores masculinos, na época desportiva de 2017/2018.

Assim, devido à contratação de Evandro Barros e de Gemelson Vieira a meio da época, o clube graciosense recebeu menos 9.420 euros em relação às equipas que utilizaram apenas jogadores açorianos. 

Os apoios são atribuidos em conformidade com o Decreto Legislativo
Regional n.º 21/2009/A, de 2 de dezembro, alterado e republicado pelo Decreto Legislativo Regional n.º
21/2015/A de 3 de setembro,