Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Autarcas isolados

Autarcas isolados

Evento da Azores 2027 tinha um infectado com covid-19

A cerimónia de assinatura do Memorando de Parceria entre os Municípios e a candidatura de Ponta Delgada a Capital Europeia da Cultura em 2027 deixou vários autarcas em isolamento devido a um caso positivo de covid-19. 

Na sequência deste evento, que teve lugar na passada quarta-feira, ficaram em isolamento autarcas das ilhas de São Miguel, São Jorge e Graciosa, que vão ter de cumprir um período de isolamento de 14 dias, enquanto o caso positivo, se não tiver sintomas, vai ficar em isolamento durante 10 dias. 
Todos os autarcas já foram testados e apresentaram resultados negativos, após terem contactado com uma pessoa presente no evento que foi diagnosticada com a infeção do vírus SARS-CoV-2. 
Fonte: Açoriano Oriental