Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Campeão selecionado

Campeão selecionado

Rodrigo Silva foi chamado à seleção Sub 13 da AFAH

Rodrigo Silva foi chamado para a Seleção Sub 13 da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo. 

O guarda redes dos Juniores D, campeão esta época pelo Grupo Desportivo da Mocidade Praiense, vai participar no estágio a realizar na segunda-feira no Campo dos Leões. 
Rodrigo Silva já está na ilha Terceira onde defendeu a baliza da Seleção da Graciosa que ganhou o Torneio Regional Inter Ilhas de Sub 12. 
Os restantes 19 jogadores chamados à Seleção de Sub 13 da AFAH são da ilha Terceira, oriundos do Angrense, Praiense, Lusitânia, Barreiro e Vilanovense.