Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Chamada de mérito

Chamada de mérito

Rodrigo Mendonça representou arbitragem graciosense no continente


 

A arbitragem graciosense esteve representada no passado fim de semana a nivel nacional.

Rodrigo Mendonça respondeu com boas prestações à chamada do árbitro Diogo Andrade para dirigir dois jogos da formação no continente.

O jovem árbitro da ilha Graciosa foi assistente nos encontros entre o Casa Pia e o Barreirense, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Sub19, e no Estoril – Alverca, referente ao Campeonato Nacional de Sub15.