Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Cultura de setembro

Cultura de setembro

Museu da Graciosa destaca concerto de flauta, voz e adufe

Na programação do Museu da Graciosa para o mês de setembro de 2022, destaca-se um concerto de flauta, voz e adufe, a realizar no dia 23, às 21h30. 
Em setembro o Museu da Graciosa mantém também as exposições de pintura de Rui Melo e de Olga Geraldes. 
A "peça do mês" é uma "tamiça", adquirida em 1995, feita em espadana entrançada que servia para amarrar o bagaço no lagar. 
Cultura de setembro