Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Cumprir calendário

Cumprir calendário

Marítimo faz amanhã o jogo em atraso com o Operário

O Marítimo viajou esta quarta-feira para Ponta Delgada, afim de jogar com o Operário a partida em atraso da 3ª jornada do Grupo do Campeão, do Campeonato de Futebol dos Açores. 
Em março a equipa da Graciosa ficou retida na Terceira e não conseguiu chegar à Lagoa devido ao mau tempo, tendo o Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Ponta Delgada instaurado um processo disciplinar pela falta de comparência. 
O clube defendeu-se, alegando que a viagem foi marcada para o dia do jogo devido à indisponibilidade de lugares entre a Terceira e São Miguel. 
Tendo o processo concluído pela realização do jogo, as equipas acertam o calendário da 2ª fase, nesta quinta-feira, às 10 horas, com arbitragem de Duarte Travassos.  
Será o último jogo da época para o Marítimo, enquanto o Operário termina o campeonato no domingo nas Fontinhas.
Cumprir calendário