Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Debate e degustação – SOM

Festival do Peixe Seco hoje e amanhã na Graciosa

A Associação de Pescadores Graciosenses e a Gater Mar organizam hoje e amanhã, dias 7 e 8 de agosto, o 1º Festival do Peixe Seco. 
O evento visa promover e valorizar o pescado, preservando uma tradição de conservação.
Aliás, a "valorização e inovação dos produtos da pesca" é o um dos painéis de debate durante a a conferência desta tarde, que decorre entre as 14h e as 18h no Centro Cultural da Ilha Graciosa.
O segundo dia do Festival é dedicado à degustação de peixe seco na Praça de Santa Cruz, já preparada para acolher as Festas do Senhor Santo Cristo.
Reportagem Antena 1: 

Debate e degustação - SOM