Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Desilusão e alternativa – SOM

Seleção da Graciosa de Sub12 falhou o torneio mas ainda pode viajar

A seleção da Graciosa faltou ao Torneio Regional Inter Ilhas Sub 12 que está a decorrer em Angra do Heroísmo, bem como as equipas de São Jorge e das Flores. 
As 3 equipas, que viajavam no primeiro dia da competição, não sairam das respetivas ilhas devido ao mau tempo que condicionou as ligações aéreas na sexta-feira. 
Em declarações à comunicação social, Paulo Gomes, lamentou a situação que afetou as equipas da Graciosa, São Jorge e Flores. 
O presidente da Associação e Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) compreende a tristeza dos graciosenses que preparam a equipa nos últimos meses, tendo havido um esforço suplementar em material e equipamentos. 
Para minimizar a situação, a AFAH já solicitou à Direção Regional do Desporto que as verbas destinadas à participação das 3 equipas sejam canalizadas para um torneio "quadrangular" a realizar nas próximas semanas, na cidade de Angra. 
Paulo Gomes espera que a Direção Regional seja sensível, de modo a não penalizar as equipas das ilhas mais pequenas
Entretanto, o Torneio Regional Inter Ilhas Sub 12 Futebol decorre até domingo com a participação das selecções de 4 ilhas: Faial e Pico (Associação de Futebol da Horta), São Miguel (Associação de Futebol de Ponta Delgada) e Terceira (A e B) (Associação de Futebol de Angra do Heroísmo). 
Paulo Gomes, Presidente da AFAH: