Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Eis-me aqui! – VÍDEO

Na Cantata a Santa Cecília pelo Coro de São Mateus

O Coro de São Mateus promoveu esta tarde uma Cantata a Santa Cecília. 
Apesar das dificuldades no âmbito da pandemia, foi possivel ao Coro de São Mateus apresentar o trabalho que tem desenvolvido nos últimos tempos. 
O Coro foi acompanhado ao orgão por Fábio Mendes e por Susana Moreira na flauta. 
O pianista graciosense também tocou a solo e acompanhou o Coro no orgão de tubos da Igreja Matriz de São Mateus, construido em Lisboa em 1793. 
Para esta noite destacamos o tema "Eis-me aqui!". 
A reportagem deste evento será emitida esta semana no programa "Açores Hoje".