Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Eleições no Guadalupe

Eleições no Guadalupe

Assembleia geral convocada para o dia 2 de junho

Os sócios do Sporting Clube de Guadalupe reúnem em Assembleia Geral no próximo dia 2 de junho, sábado. 

O inicio dos trabalhos foi alterado para as 20 horas, em relação à primeira convocatória. 

A eleição da nova direção, que irá gerir o clube leonino na próxima temporada, constitui o principal ponto da ordem de trabalhos. 
Na época 2018/19 a equipa principal do Sporting de Guadalupe volta a representar a Associação de Futebol de Angra do Heroísmo no Campeonato de Futebol dos Açores.