Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Em recuperação

Em recuperação

Primeiro doente da Graciosa com Covid-19 saiu dos cuidados intensivos

O primeiro doente Covid-19 da Graciosa já saiu da Unidade de Cuidados Intensivos, do Hospital de Santo Espirito da Ilha Terceira. 
A informação foi avançada esta tarde pela Autoridade de Saúde Regional, no habitual ponto de situação com a comunicação social.
Importa recordar que os dois primeiros casos positivos diagnosticados na Graciosa foram declarados a 1 de abril de 2020, sendo os doentes transportados no dia seguinte para a unidade hospitalar. 
Em cuidados intensivos encontra-se apenas um doente da ilha Graciosa, tendo o Chefe do Serviço referido na semana passada à  RTP Açores que a evolução permitia "pensar num desfecho favorável".