Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Festa nos salões – VÍDEO

Clubes da Graciosa promovem o carnaval

O Carnaval da Graciosa mistura-se com o Natal. Na Sociedade Recreativa da Vitória o primeiro baile foi a 23 de dezembro.

Nesta ultima semana os salões que são muitos abrem todas as noites. São muitas horas para os músicos e para quem dança. 
Há cada vez mais graciosenses que estando longe da ilha, regressam só para reviver o carnaval. Na Filarmónica União Popular Luzense encontram-se sempre alguns emigrantes.  
O baile de máscaras é outra tradição dos clubes da Graciosa.  Na Filarmónica União Praiense encontramos vários grupos de amigos que preparam as fantasias em casa. 
A Graciosa transforma-se nesta semana num grande salão de amizade e alegria