Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Futsal

Futsal

CDE Ilha Branca é o vencedor do primeiro Torneio de Promoção

O Clube Desportivo Escolar "Ilha Branca" é o vencedor do primeiro Torneio de Promoção Ilha Graciosa de Futsal, em seniores masculinos. 
A confirmação chegou nesta sexta-feira, tendo o CDEIB batido o SC Marítimo, por 4-2, em jogo que estava em atraso da 4ª jornada. 
Quando faltam disputar duas jornadas, o Clube Desportivo Escolar "Ilha Branca" soma 12 pontos, enquanto o SC Marítimo tem apenas uma vitória. 
O próximo encontro entre as duas equipas está marcado para o dia 28 de maio. 
A prova organizada pela Associação de Futebol de Angra do Heroísmo termina em junho. 
Futsal