A jovem graciosense Sílvia Ávila, que adoptou o nome artístico de "Sá Vila", expõe um conjunto de fotografias nas "Galerias Nova Bila", em Vila Real, de 9 a 29 de novembro de 2020.
A seleção de fotografias recebeu a designação de "Gémeas", mostrando igualdades que se divergem nas incoerências das aleatoriedades ponderadas.
Este projeto parte do princípio de que tudo aquilo que a astrologia narra é real. O signo gémeos é sinónimo de volatilidade, inteligência, comunicação e aventura. Tanto estão bem, como mal. Tanto são felizes como miseráveis.
Estas duas (ou mais) facetas estão constantemente de mãos dadas. Esta reunião entre a Teresa e a Vanessa demonstra quão semelhantes são as diferenças que as compõem.
Sá Vila é natural da ilha Graciosa. Estudou Artes Visuais na ilha Terceira, licenciou-se como Artista Plástica na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e frequentou, de Erasmus, a Universidad Politécnica de Valéncia.
Durante o seu percurso fez parte de diversos projetos artísticos (tanto coletivos como individuais) no Porto, em Valência e nos Açores. O seu trabalho vagueia entre a ilustração e o desenho, a fotografia, o video e a performance.