Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Guadalupe 0-2 Angrense (VÍDEO)

Primeira derrota dos leões graciosenses em casa

No jogo da jornada, o líder Angrense defrontou o Guadalupe que ocupava o 3º lugar. 

Duas das melhores equipas deste campeonato, que se entregaram ao jogo desde o primeiro minuto. Logo a abrir Jorge Goulart foi obrigado a ceder canto. 
O Guadalupe respondeu com três cantos consecutivos que culminaram na cabeçada perigosa de João Silva. 
Aos 27 minutos, lance polémico na área do Angrense. Chidera parece ser derrubado mas o árbitro Duarte Travassos, bem colocado, mandou jogar. 
Primeira parte muito movimentada mas com poucas oportunidades. 
Simão fez uma defesa apertada logo no primeiro minuto do segundo tempo e, pouco depois, o Angrense chegou à vantagem. Jaime Seidi aproveitou um mau alívio da defesa leonina para inaugurar o marcador aos 49 minutos, dedicando também o golo ao jovem atleta do clube, Vasco Sousa, que está doente. 
De bola parada surgiu o segundo da partida. Vasco Goulart foi quem saltou mais alto para ampliar a vantagem aos 56 minutos. 
O Guadalupe ainda correu atrás do prejuízo, também de bola parada e num cruzamento / remate de Valtinha, a 10 minutos do fim. 
Ao cair do pano Moisés atrapalhou-se com a possibilidade de dilatar a vantagem dos encarnados.
E já nos descontos um bom cruzamento para a cabeça de Valtinha. 
O Angrense que na história da competição nunca perdeu com o Guadalupe, segura a liderança, enquanto os leões graciosenses descem ao 5º lugar.

Guadalupe 0-2 Angrense (VÍDEO)