Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Guadalupe 2-1 Vitória (VÍDEO)

Leões graciosenses somam a segunda vitória consecutiva no campeonato

Na fuga aos lugares de despromoção, o Guadalupe entrou melhor e dominou o jogo na primeira parte.
Luís Filipe pôs à prova Ivo Lima aos 15 minutos. 

O primeiro golo é uma grande obra com o carimbo de João Silva. Os leões ficaram em vantagem aos 24 minutos. Foi o 7º golo de João Silva no campeonato. 
O Guadalupe ampliou a vantagem de bola parada. Valtinha estreou-se a marcar ao serviço dos graciosenses aos 36 minutos.
Pouco depois Valtinha viu amarelo. Na verdade, a simulação é tao mal feita que nem se percebe a razão dos protestos. 
O 2-0 era justo ao intervalo. 
A equipa da casa podia ter resolvido o jogo, logo no primeiro livre da segunda parte. Mas Ivo Lima estava atento ao remate de Rafa.
O defesa leonino voltou a criar perigo num canto, levando a bola à trave aos 55 minutos. 
Quem não marca, sofre e o Guadalupe sofreu 3 minutos depois, também de pontapé de canto. Rebelo reduziu ao segundo poste, aos 58 minutos. 
Aos 64 Rafa derrubou o avançado Gerson Lopes, quando este ficava isolado. O árbitro Diogo Andrade, que esteve em bom plano, assinalou pontapé de penalti, exibindo o vermelho ao jogador graciosense.
Ainda melhor esteve o juiz da partida, ao seguir a indicação do auxiliar graciosense porque a infração é fora da área. 
O livre de Simão Bettencourt encontrou a barreira. Aliás o Vitória, ficando em superioridade numérica, obrigou o Guadalupe a recuar mas não criou verdadeiras situações para fazer o empate. 
Pelo contrário, Valtinha ainda tem mais um remate aos 90 minutos.
Valtinha voltou a subir já em tempo extra mas faltou o remate. 
Com a segunda vitória consecutiva, o Guadalupe recupera a confiança na manutenção.

Guadalupe 2-1 Vitória (VÍDEO)