Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Inoculações

Inoculações

Unidade de Saúde da Graciosa administrou 616 vacinas esta semana

A Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, em colaboração com a Direção Regional da Saúde, iniciou no dia 6 de abril o processo de vacinação contra o Covid-19, com o objetivo de vacinar toda a população graciosense. 

Nesta primeira semana foram administradas um total de 616 vacinas (577 primeiras doses e 39 segundas doses). 
Terça-feira – 78 inoculações 
Quarta-feira – 287 inoculações 
Sexta-feira – 251 inoculações 
A USIG informa ainda que na próxima semana será dada continuidade ao processo. 
Os utentes serão contactados por via telefónica, pelo que, todos aqueles que desejem ser vacinados contra a Covid-19, devem estar contactáveis. 
Aos utentes com idade igual ou superior a 65 anos, que ainda não foram contactados, devem entrar em contacto com a USIG com o intuito de atualizar os seus dados pessoais e agendar a toma da vacina.