Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
IX PIGNTT Graciosa

IX PIGNTT Graciosa

Dércio Silva e Júlio Silva são os vencedores do 3º passeio de 2022

Realizaram-se neste fim de semana as derradeiras etapas do IX Passeio da Ilha Graciosa em Navegação Todo-o-Terreno. 
Neste último passeio de 2022 participaram 4 equipas em motas de duas rodas e 7 equipas em jipes 4×4.
Júlio Silva foi o melhor concorrente nas motas, em Gás Gás E C 250, enquanto Dércio Silva e Bruno Silva, num Suzuki Vitara 1.6, fizeram a melhor prova de jipes 4×4. 
IX PIGNTT Graciosa