Decorreram este sábado as eleições para os órgãos de ilha da juventude socialista da Graciosa, tendo sido apresentado a sufrágio uma única lista, encabeçada por Mariana Marques Quadros, eleita por unanimidade pelos militantes socialistas desta estrutura.
De acordo com uma nota de imprensa, "Mariana Quadros assume novamente o cargo de Secretária-Coordenadora da Juventude Socialista da Graciosa, afirmando que torna-se cada vez mais crucial a participação e o envolvimento dos jovens na política".
"É fundamental a consciencialização política, o combate às desigualdades sociais e à discriminação motivada pela orientação sexual ou de género que ainda se assiste na nossa comunidade", acrescenta a referida nota.
"A JS Graciosa continuará por isso a lutar intransigentemente pelos direitos e interesses dos jovens graciosenses assim como, irá continuar a desenvolver atividades, quer sejam elas de cariz social, como a campanha alimentar realizada, quer na aproximação dos jovens graciosenses, na redação de artigos de opinião, videos comemorativos e no continuo encontro e colaboração com os jovens estudantes graciosenses", refere.