Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Mandato suspenso

Mandato suspenso

Paulo Gomes passa a presidência da AFAH para Maurício Toledo

Paulo Gomes decidiu suspender o mandato, "por uma questão de transparência", passando a liderança da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) para o vice-presidente Maurício Toledo.

Paulo Gomes é candidato às eleições legislativas para a Assembleia Regional, que deverão ocorrer em outubro, ocupando o 4º lugar na lista do PSD pelo Círculo Eleitoral da Ilha Terceira, liderada por António Ventura.
Além do cargo de vice-presidente, Maurício Toledo liderou também a subcomissão de certificação da AFAH, tendo contatado de perto com os clubes da Terceira, São Jorge e Graciosa.