Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Motocross terminado

Motocross terminado

Dimas Bettencourt foi o piloto graciosense melhor classificado

Terminou no passado fim de semana o Campeonato dos Açores de Motocross 2021, sendo as últimas provas disputadas em São Miguel. 
Neste ano a ilha Graciosa contou com 4 pilotos em competição, destacando-se a prestação de Dimas Bettencourt que ocupou o 13º lugar da geral na Classe Elite. 
Ainda na Elite participaram os pilotos graciosenses Lucas Espinola, Júlio Silva e Alexandre Espinola, ocupando os 26º, 30º e 31º lugares, respetivamente, na classificação geral final. 
Dimas Bettencourt conquistou também o 3º lugar na Classe Promoção, enquanto Júlio Silva, Lucas Espinola e Alexandre Espinola garantiram os 6º, 7º e 12º lugares, respetivamente. 
Na Classe MX1 Dimas Bettencourt obteve o 4º lugar, Júlio Silva o 8º e Alexandre Espinola o 12º lugar. 
Lucas Espinola foi o único piloto graciosense a participar na Classe MX2, tendo garantido o 12º lugar da classificação final. 
Motocross terminado
Motocross terminado
Motocross terminado
Motocross terminado