Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.

Noite de sustos – VÍDEO

Marítimo entra a perder na segunda fase do campeonato

O Marítimo entrou a perder no Grupo do Apuramento do Campeão. 
Os azuis e brancos começaram a segunda fase do Campeonato de Futebol dos Açores na casa emprestada do Desportivo de Rabo de Peixe. 
O único golo da partida, apontado por Canigia, na segunda parte, colocou os micaelenses no 3º lugar da classificação. 
A partida ficou ainda marcada pelas lesões de Jorge Goulart e Nuno Correia que obrigaram a chamar duas ambulancias ao Campo da Ribeira Grande. 
Os dois jogadores do Marítimo foram assistidos no Centro de Saúde da cidade nortenha. 
 

Noite de sustos - VÍDEO