Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Opção nobre

Opção nobre

Rui Marques deixa o Campeonato dos Açores por razões profissionais

O agravar da pandemia na Região, obrigou o capitão do Marítimo a tomar a difícil decisão de deixar o Campeonato de Futebol dos Açores. 

Rui Marques, que estava há 6 épocas no SC Marítimo, é enfermeiro e exerce a sua atividade no Lar de São Mateus, da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia. 
O jogador graciosense evita as deslocações quinzenais, afim de proteger um grupo de risco mais vulnerável à covid-19.
A saída de Rui Marques já foi confirmada pelo clube que publicou uma fotografia do jogador na página do facebook, com as palavras "exemplar" e "até já capitão".
Também o atleta deixou hoje na sua página a mensagem: "Por tudo, OBRIGADO, a TODOS!"