Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Orçamento participativo

Orçamento participativo

Governo promove apresentação esta terça-feira na Graciosa

Com o intuito de potenciar a participação cívica e democrática foram inscritos, no Orçamento da Região Autónoma dos Açores, 600.000,00 €
para a realização de propostas apresentadas e escolhidas pelos cidadãos. 

Esta iniciativa denomina-se Orçamento Participativo dos Açores
(OP Açores).
Assim, qualquer cidadão com idade igual ou superior a 18 anos pode apresentar antepropostas nas áreas do Ambiente, Inclusão Social e
Turismo. À área da Juventude podem apresentar os jovens entre os 14 e os 30 anos de idade. 
O Governo Regional dos Açores promove uma Sessão de Apresentação do 1º Orçamento Participativo dos
Açores, a ter lugar no dia 6 de março, pelas 14h00, no Auditório da Escola Básica e Secundária da Graciosa. 
Estará presente o Secretário Regional Adjunto da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Berto Messias.
Mais informação em op.azores.gov.pt