Graciosa FC queixa-se à Associação do trabalho do árbitro Pedro Amaral
O Graciosa x Águia do passado domingo, da 3ª jornada do grupo da manutenção do CFA, começou a dar problemas logo aos 3 minutos, quando o árbitro Pedro Amaral mostrou o primeiro dos 3 vermelhos da partida. Marcinho foi expulso mas antes sofreu falta de Nuno Laró.
No entanto, num lance que ocorre aos 5 minutos, André Sousa sofreu uma falta durissima e o jogador do Águia, Miguel Machado, nem amarelo viu. O jogo ficou estragado e o juiz da partida já não se livrou das acusações de dualidade de critérios.
Outras situações, antes e depois do jogo, fazem parte da exposição enviada pelo Graciosa FC à Associação de Futebol de Ponta Delgada.
O clube graciosense também lembrou que para a maioria dos jogos foram nomeados árbitros oriundos da ilha dos adversários. E diz que 3 equipas da Graciosa parecem dificultar o campeonato.
Na sequência do jogo o Graciosa foi multado em 204 euros por comportamento incorreto do publico. Também o jogador Claudio Serra ficou suspenso preventivamente por supostas ofensas à honra e dignidade do árbitro.