Gustavo Martins, do Sporting de Guadalupe, foi eleito o jogador revelação do Campeonato de Futebol dos Açores, edição 2020/21.
O médio terceirense que representou os leões da Graciosa nas últimas jornadas do campeonato obteve 6 votos, seguido de Fábio Miranda e Bernardo Machado, ambos do Lusitânia, com 3 pontos.
Na lista de prémios, hoje divulgada pela Associação de Futebol da Horta, destaca-se ainda o guarda redes William Paes e o defesa Apollo, ambos do Marítimo, que ocuparam os 2º e 3º lugares na lista dos jogadores mais utilizados do campeonato.
Por outro lado, Emanuel Simão, do Operário, foi eleito o treinador do campeonato, sendo ainda mais votados os treinadores João Alves, do Angrense, Francisco Faria, do Lusitânia, e Nuno Brás, do Boavista da Ribeirinha.
Amaral, do Marítimo, com 8 golos, ficou no 4º lugar na lista dos melhores marcadores.
Dário Simão, do Lusitânia, foi eleito o jogador do campeonato (5 votos), ficando Jorge Goulart, do Sporting de Guadalupe no 4º lugar da respetiva lista (2 votos), enquanto o árbitro Vasco Almeida obteve a melhor pontuação.
O prémio "fair-play" foi atribuído ao Operário, vencedor do Campeonato de Futebol dos Açores, surgindo o Lusitânia e o Vitória do Pico nos 2º e 3º lugares, respectivamente.