Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Reaproveitamento

Reaproveitamento

Ringue de São Mateus é o próximo a receber relva sintética

O Ringue de São Mateus será o proximo a receber a antiga relva sintética que foi retirada do Campo de Futebol de Guadalupe. 
A garantia é do Vice presidente da Câmara Municipal, questionado esta quinta-feira em reunião pública do executivo pelo vereador do PS, João Natal Bettencourt. 
Adolfo Vasconcelos esclareceu que o Ringue de Guadalupe já tem relva colocada, embora ainda não colada definitivamente ao piso, porque foi aproveitada a empresa especializada que fez a requalificação do Campo de Futebol de Guadalupe e instruiu os colaboradores do Município. 
Desta reunião da Câmara Municipal destaca-se também a reabertura do periodo de recrutamento de 30 Juízes Sociais, que decorrerá de 01 de fevereiro a 03 de março de 2023.
Sobre estes e outros assuntos, consulte a ata da reunião AQUI.