Os candidatos do PSD pela ilha graciosa visitaram uma vindima onde puderam constatar o efeito negativo na produção causado por algumas pragas, desde logo por melros, que este ano afetaram bastante a produção.
O candidato Marco Nuno Silva salientou na ocasião que os deputados eleitos pelo PSD na Graciosa vão defender uma “atuação governamental eficaz no controlo das pragas que afetam a produção de uvas e que com isso prejudicam a economia da ilha”, disse.
Marco Nuno Silva defendeu ainda que “no que diz respeito à desratização temos de voltar a ter uma ação concertada como havia no passado e que dava bons resultados”, salientou o candidato do PSD.
A produção da ilha Graciosa deve ter sempre em atenção estes fatores pois a ilha têm condições de excelência para crescer nesta matéria e trazer mais emprego e riqueza.
Os candidatos do PSD pela Graciosa estão do lado das soluções que permitam aos produtores Graciosenses retirar o fruto do seu trabalho em melhores condições e vão “estar sempre em defesa daquilo que for o melhor para a ilha Graciosa”, referiu ainda Marco Nuno Silva, relembrando que para "os eleitos do PSD pela Graciosa a nossa ilha estará sempre em primeiro lugar".
Fonte: PSD Graciosa