Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Regional de Sub15

Regional de Sub15

Seleção de Angra foi representada por 2 atletas graciosenses

Realizou-se no passado fim de semana, na Horta, o Torneio Regional Interassociações de Futebol dos Açores, na categoria de Sub15. 
Os atletas graciosenses Tomás Santos e Gustavo Melo, ambos do Graciosa Futebol Clube, representaram a Seleção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, que somou 7 pontos e garantiu o 2º lugar do torneio.  
Em 1º lugar ficou a equipa da Associação de Futebol de Ponta Delgada que somou 10 pontos. 
Quadro de resultados: 
17.01 – AF Angra do Heroísmo 3 – 0 AF Horta 
17.01 – AF Ponta Delgada 5 – 0 AF Angra do Heroísmo 
18.01 – AF Horta 0 – 2 AF Ponta Delgada 
18.01 – AF Angra do Heroísmo 1 – 0 AF Horta 
19.01 – AF Angra do Heroísmo 2 – 2 AF Ponta Delgada 
19.01 – AF Ponta Delgada 3 – 0 AF Horta