Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Renovação e progresso

Renovação e progresso

Duarte Picanço é o novo presidente da Filarmónica de Guadalupe

Duarte Picanço é o novo presidente da direção da Filarmónica União e Progresso de Guadalupe para o biénio 2018-2020.
Os novos órgãos sociais da mais jovem sociedade filarmónica graciosense, fundada em 1963, foram eleitos em Assembleia Geral realizada esta quinta-feira.
A nova equipa propõe-se dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas anteriores direções, mantendo em atividade a sua banda de música ao serviço da freguesia e da ilha.

Assembleia Geral 

Presidente: José Fraga Nascimento 
1º secretário: Marlise dos Santos Quadros 
2º secretário: Jaime Filipe Mendonça 
Direção 
Presidente: Duarte Manuel da Silva Picanço 
Vice-presidente: Carolina Mendonça da Silva 
Tesoureiro: Marco Nuno Costa e Silva 
Secretário: César Alexandre Espínola Ramos 
Vogais: Flávia Isabel Melo, Agostinho Borges da Silva e Regionaldo Correia de Melo e Silva 
Conselho Fiscal 
Presidente: Manuel Odorico Espínola da Silva 
Secretário: Marco Paulo Bettencourt 
Vogal: Débora de Fátima Silva