Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Sub 13

Sub 13

Vitória do Marítimo no primeiro dérbi da época

No destaque desta semana, em Sub 13, está a equipa do SC Marítimo. 
Esta manhã, os azuis e brancos venceram o primeiro dérbi da época, com o Graciosa FC, por 2-1. 
A equipa de Sub 13 do Marítimo já não pontuava desde 28 de outubro de 2020. Na altura o Marítimo venceu o Guadalupe B, por 4-1, sendo esse o único resultado positivo que obteve na época passada. 
Também para a 5ª jornada do Torneio de Abertura, o Praiense venceu o Guadalupe B, por 7-0, consolidando o 2º lugar no final da 1ª volta. 
O Guadalupe A lidera a prova, com 12 pontos. 
Sub 13