Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Sub 17

Sub 17

Graciosa FC perdeu o primeiro jogo em Angra do Heroísmo

O Graciosa FC estreou-se esta tarde com uma derrota, por 6-0, diante do Lusitânia, no primeiro jogo do Apuramento do Campeão da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, em Sub 17. 
O campeão graciosense defronta neste sábado, às 16h30, o Desportivo Velense. 
O torneio realiza-se no sintético do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo. 
Sub 17