Este conteúdo fez parte do "Blogue Graciosa Online", que se encontra descontinuado. A publicação é da responsabilidade dos seus autores.
Sub 17

Sub 17

Graciosa FC vence primeiro jogo do campeonato

Começou neste sábado o Campeonato da Ilha Graciosa de Sub 17, que será disputado até 15 de janeiro de 2022. 
Na partida inaugural o Graciosa FC recebeu e venceu o Mocidade Praiense, por 3-1. 
Na primeira jornada do campeonato folgou o Sporting de Guadalupe.
Sub 17